Πέμπτη 13 Δεκεμβρίου 2018

Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder

Conclusion: children with ADHD and anxiety disorder showed various altered cognitive skills, although group comparison revealed that children with ADHD exhibited worse cognitive performance.RESUMO Objetivo: comparar os aspectos de mem ória, aprendizagem e compreensão oral entre crianças com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade - ADHD e com Transtorno de Ansiedade - AD. Métodos: participaram 32 crianças (7-10 anos) divididas em: G1 - diagnóstico de ADHD e G2 - diagnóstico de AD. No momento da aplicação de stes instrumentos as crianças não estavam em tratamento medicamentoso. Os testes aplicados avaliaram memória de trabalho (alça fonológica e esboço visuoespacial), aprendizagem, memória episódica e compreensão oral. Resultados: ambos os grupos tiveram alter...

from #Medicine-SfakianakisAlexandros via o.lakala70 on Inoreader https://ift.tt/2EqVyHa
via IFTTT

Δεν υπάρχουν σχόλια:

Δημοσίευση σχολίου

Δημοφιλείς αναρτήσεις